1 de junho de 2011

Feira de Tecnologia REATECH

Na Unicid são realizadas visitas técnicas, com ou sem acompanhamento de algum professor, como a realizada na Avenida Paulista. No dia 16 de abril, num sábado à tarde, o Professor Artur Vilas Boas nos acompanhou na visita realizada a Feira de Tecnologia Reatech. Esta feira está voltada ao desenvolvimento de produtos, moveis e objetos focados no melhor conforto de deficientes físicos.
A Reatech desenvolve máquinas que auxiliam na locomoção de pessoas que possuem mobilidade reduzida, como um cadeirante, por exemplo. É possível notar também a produção de moveis que auxiliam na hospitalidade de um restaurante, hotel, carro ou outros locais.

Em um dos estandes do evento observamos medidas padrão para moveis em locais de eventos, restaurantes e hotéis, principalmente. Estas medidas servem para o bom acolhimento de visitantes ou clientes do local.

Em outo estande vimos a Pet Terapia, que auxilia no desenvolvimento das funções motoras através do contato com os animais como cachorro, cavalo, tartaruga e coelho.

A Reatech acolhe bem seus visitantes, havendo piso tátil por todo o evento, profissionais para tirar duvidas e auxiliar na locomoção.
Desenho com Medidas Padrões
Fonte: Simone Tiemy Barçanelli

Piso Tátil
Fonte: Simone Tiemy Barçanelli

Eu em frente o setor Pet Terapia
Fonte: Simone Tiemy Barçanelli

Elevador para escadas
Fonte: Simone Tiemy Barçanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário